terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mano Brown declara apoio a Dilma: "povo não quer ser gado"


Brown diz que o melhor caminho para o trabalhador é a continuidade do governo Lula. Foto: Adriana Spaca/Futura Press
Brown diz que o melhor caminho para o "trabalhador" é a continuidade do governo Lula
Foto: Adriana Spaca/Futura Press

"Eu vou votar na Dilma, certo? Fechou". O rapper Pedro Paulo Soares Pereira, o Mano Brown, líder do grupo paulistano Racionais MC´s, resolveu declarar apoio no segundo turno das eleições presidenciais e gravou um vídeo de apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff. Em depoimento publicado no site do PT paulista neste domingo (17), ele abre sua opção pela candidata em consequência de o povo não querer "ser tratado como número, como gado", mas como pessoas importantes para "essa máquina Brasil".
"A massa, a maioria que necessita de um cara que sinta, que tenha sentimento por eles, que veja eles como clientes, como... entendeu, mano?", declara o letrista.
O rapper lembra ainda fazer parte da geração que acompanhou o início do PT e que foi um marco "ver um operário, um nordestino, um homem do povo, ser aquilo que a gente quis que ele fosse".
Para Brown, o segundo mandato de Lula visto das ruas marca o momento em que as coisas começaram a acontecer: "parecia até um sonho, um milagre". "Tudo que eu acreditei desde a minha adolescência e tal, ele honrou, ele vingou", comenta.
O rapper acredita que o melhor caminho para "trabalhador" e para "povo sofrido" é dar continuidade ao que o Lula fez e a melhor alternativa é Dilma.

FONTE: Terra | Noticias

Nenhum comentário: