sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um dia sem Gays?

Imagine que em um determinado dia todos os gays simplesmente não fossem trabalhar. Ao invés de ir trabalhar todos eles fariam algum serviço voluntário em alguma instituição programada anteriormente.
Sim, isso mesmo! Todos os gays simplesmente ligassem para o trabalho e dissessem “Hoje eu não trabalho, porque eu sou gay!”.
Pois é… esse dia existe! Pelo menos nos EUA. É o Day whithout a Gay!

Tenho certeza que muitos estabelecimentos simplesmente ficarão impossibilitados de abrir suas portas. E talvez algumas pessoas se darão conta da presença de gays no cotidiano delas. Talvez algumas pessoas que são preconceituosas sintam “falta” de alguns gays por perto. Talvez seja um desejo utópico… Talvez muita gente “no armário” não tenha coragem de se expor dessa forma… Talvez… Talvez… Talvez…

Mas que eu gostaria de ver isso acontecer no Brasil, eu gostaria… vamos?

Para saber mais sobre o protesto, acesse o site http://www.daywithoutagay.org/


FONTE:
Essa notícia foi retirada do blog do No Ghetto, e que o mesmo retirou as idéias do blog do Marcos Freitas!
Acesso em: 05/12/2008
Disponível em:
http://noghetto.hitechlive.com.br/2008/11/26/indicando/um-dia-sem-gays/

2 comentários:

MaxReinert disse...

Opa...
Obrigado por ajudar a propagar a idéia!!!!
Abraço!

Unknown disse...

Gostei...realmente deeria ter aqui no brasil tbm...pois assim acabaria com esse preconceito inbecil e sem sentido...