segunda-feira, 30 de julho de 2007

CHAMADA DE ARTIGOS - REBRAE

Caros Colegas Professores e Pesquisadores,

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPAD), em nível de Mestrado e de Doutorado, ambos recomendados pela CAPES com conceitos 5 e 4 respectivamente, está vinculado ao Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (CCSA/PUCPR), e tem como objetivo o desenvolvimento de estudos e pesquisas para o aprofundamento teórico-científico e aplicado à área de Estratégias Organizacionais.

Estes estudos são divulgados na forma de teses, dissertações, livros, monografias, relatórios técnicos e artigos científicos publicados em periódicos especializados. Apesar do razoável número de títulos de periódicos altamente qualificados disponíveis, a demanda por publicações excede amplamente a oferta. Nessa área de concentração é normal a espera de até dois anos entre a submissão e a aceitação de artigos científicos nas revistas classificadas como A no Qualis da CAPES.

Ciente dessa defasagem e também da necessidade de mais veículos de qualidade que permitam equilibrar a oferta de artigos e o número de periódicos de qualidade, o PPAD da PUCPR criou a Revista Brasileira de Estratégia, versões impressa e eletrônica, destinada à publicação de trabalhos científicos originais na área de Estratégias Organizacionais. A estrutura organizacional responsável pela Revista Brasileira de Estratégia é composta por Conselho Editorial, Comitê Técnico-Científico e Comissão Editorial além de um Quadro de Avaliadores integrado por renomados professores da área de estratégias organizacionais vinculados a diversas instituições acadêmicas.

Em função do acima exposto estamos convidando a comunidade científica com interesse nessa área a submeter artigos que, com certeza, em muito ajudarão a fortalecer essa iniciativa. Acesse o nosso site http://www.pucpr.br/cursos/pos_graduacao/doutorado/dout_administracao/rbe.html
para obter informações adicionais.

Cordialmente,


Prof. Dr. Eduardo Damião da Silva,
Editor Chefe.

Nenhum comentário: